quinta-feira

Ronaldo anuncia que vai administrar imagem de Luan Santana

O cantor Luan Santana e o ex-jogador Ronaldo firmam parceria em 8 de março de 2012 (Foto: Flavio Moraes/G1)

Ronaldo anunciou, nesta quinta-feira (8), que agora passa a gerenciar a imagem do cantor sertanejo Luan Santana. "Vamos fazer o possível para melhorar sua imagem, se é que isso é possível", declarou o ex-jogador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo (SP).
"Pesquisamos bastante antes de entrar na área musical. Para a gente, Luan Santana é o melhor no Brasil. Ele não tem rejeição", exaltou Ronaldo. "Estamos agora fazendo uma pesquisa forte na área de eventos, em festivais. O balanço do primeiro ano foi maravilhoso. Terminamos o ano no azul. Pagamos todas as contas e conseguimos alguns trocados", brincou o ex-atleta."O brasileiro que não disser que é fã desse cara [Ronaldo] não é brasileiro. Sou o primeiro cantor, a 9ine está acostumada com atletas", disse o sertanejo. Luan falava sobre o fato de a empresa, criada depois da aposentadoria do atleta, já ter negócios com o lutador Anderson Silva e com Falcão, do futsal. A adminsitração da carreira de Luan, incluindo a venda de shows, segue com seu escritório, representado pelo empresário Anderson Ricardo. A 9ine terá participação na captação de patrocínios e busca de parcerias.
Não foram revelados mais detalhes do acordo e não há prazo para fim da parceria, que deve dar origem a um filme em 3D protagonizado por Luan Santana. O longa-metragem terá como base um show realizado no segundo semestre e deve chegar às salas de cinema em 2013. O projeto está orçado em R$ 5 milhões. "Vamos passar no filme os bastidores de um show e contar um pouquinho da história do Luan, o dia a dia de nossa equipe", contou Anderson.ócio de Ronaldo, Marcus Buaiz comentou o negócio: "Criamos a 9ine já para entrar no segmento musical. Como nos atletas, só queremos trabalhar com os melhores. Viemos para contribuir com a marca Luan Santana e criar projetos."
Segundo o empresário, há uma negociação em andamento com a cantora Paula Fernandes. "Não assinamos ainda, mas se houver interesse de ambos, poderemos trabalhar juntos", garantiu. Questionado se existe chance de a 9ine gerir a imagem de Wanessa Camargo, com quem ele é casado, Buaiz respondeu que sim. "Traria ela para 9ine com certeza."

O cantor sertanejo Luan Santana e o ex-jogador Ronaldo se olham durante anúncio da parceria, em 8 de março de 2012 (Foto: Flavio Moraes/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário