domingo

Como saber a agenda e shows do Luan Santana



show luan santana
Essa é uma tarefa simples e super fácil, basta você acessar o
 site do Luan Santana, no menu superior, você deve clicar em “Agenda”, onde você deve selecionar o país, no caso Brasil, e depois o estado que você quer saber onde terá show do Luan Santana.
Uma vez selecionado o seu estado, será exibido a lista dos show’s agendados para o estado que você selecionou, nele você poderá saber mais detalhes, como localização e endereço do show entre outras informações.
Sendo assim, você que busca saber sobre a agenda de shows do Luan Santana para 2012, não deixe de consultar o seu site oficial, e verificar quais são os shows agendados para o seu estado, afinal vai que pode ter um show na sua cidade ou em alguma cidade vizinha, essa pode ser a sua grande chance de assistir ao vivo e pessoalmente a um grande show do Luan Santana, que é um dos shows mais requisitados atualmente em todo o Brasil.

Muchen Fest 2011- Show Luan Santana em Ponta Grossa- Pr


Quem mora na região sul do Brasil, mas especificamente no estado do Paraná, conhece bem a Munchen Fest, que é a maior festa do chopp escuro do Brasil, e que neste ano de 2011 está na sua 22° edição.
E uma das grandes atrações da Munchen Fest, são os show’s com grandes bandas e cantores que animam todas as noites desta grande festa.
E na Munchen Fest 2011, um show promete lotar o centro de eventos de Ponta Grossa, pois esta confirmada a presença do cantor Luan Santana, que como todos sabem, é um dos maiores fenômenos musicais da atualidade aqui no Brasil, e simplesmente arrasta uma legião de fãs por onde passa.
Por isso, para você que morar em Ponta Grossa, no Paraná e região e sonha em assistir a um show ao vivo do Luan Santana, a sua grande oportunidade esta na Munchen Fest 2011.

Data do show do Luan Santana na Munchen Fest 2011

show luan santana
A lista oficial dos show’s ainda não foi divulgada oficialmente, no entanto a secretária municipal de Cultura e Turismo de PG, Elizabeth Schmidt, confirmou que oLuan Santana irá se apresentar na XXII Munchen Fest no dia 2 de dezembro.
A relação completa de todos os show’s e datas será divulgada na próxima semana.
Bem, agora que você já esta sabendo a data do show do Luan Santana em Ponta Grossa-PR, é se agendar e conferir de perto esse grande fenômeno da música nacional, e claro, aproveitar a Munchen Fest que é uma festa sensacional e muito animada, que a cada ano leva milhares de pessoas de diversas regiões do Brasil ao centro de eventos da cidade de Ponta Grossa.
E para você que vai assistir ao show do Luan Santana, a dica que deixo é para sair cedo de casa, pois caso contrário você pode correr o risco de ficar horas no congestionamento até chegar ao local da festa, pois em dias de grandes shows como é o caso do Luan Santana, com certeza absoluta a festa vai literalmente “bombar”.
Lista completa e oficial da programação e agenda dos shows da Munchen Fest 2011
Foi divulgada nesta quarta-feira a lista oficial dos shows que iram animar a todos na XXII Munchen Fest 2011.
- 25/11/2011 – Hugo e Gabriel;
- 26/11/2011 – Jota Quest;
- 27/11/2011 – Grupo Revelação;
- 29/11/2011 – Gustavo Lima;
- 30/11/2011 – Michel Teló;
- 01/12/2011 – Paula Fernandes;
- 02/12/2011 – Luan Santana;
- 03/12/2011 – Chitãozinho e Xororó;
- 04/12/2011 – Turma do Cocoricó;

TWITPIC

Amores aq o link pra vcs conheçerem a Presidente do Fã Clube Um Beijo... 

                                     http://twitpic.com/6uasls

Votação VagaLume

Ola Amores votem Muito no Nosso Bb pra melhor Site aq está o link 
Bora.. Familia *-* 
  Conto com a ajudas de vcs 



 Link === >